Lisa, Lady e Lucky ... da minha amiga Nanci

Lisa, Lady e Lucky ... da minha amiga Nanci

quarta-feira, 18 de maio de 2011

REPELL PET da mundo animal

Uma cliente está utilizando com sua cachorrinha a tem achado bem interessante. Será que poderia ajudar você a resolver o problema também?
Não custa tentar!

Repell Pet é um repelente líquido para ser usado como auxiliar no treinamento do seu peludo, especialmente quando for filhote. Tem cheiro cítrico (óleo lemongrass) que nos agrada, mas os animais detestam. Pode ser aplicado em móveis, tapetes, rodas de carro, portões, pisos...

Como usar o produto?
Limpe o local com produtos de limpeza que não contenham amônia e borrife de 3 a 4 vezes o Repell Pet até umedecer o local e deixe secar. Você pode aplicar o Repell pet 2 vezes ao dia por um mês, depois passar para uma vez ao dia até perceber que ele não faz mais a arte, assim ele se afastará do local por condicionamento.
Não esquecer de um detalhe importante: nunca chamar a atenção do animal quando fizer algo que te desagrade (xixi ou cocô fora do lugar ou roer móveis por exemplo)...assim é reforço positivo...você deu atenção a ele. Ignore, e não deixo-o ver você limpando ou recolhendo suas necessidades.

domingo, 1 de maio de 2011

Vale a pena ver....

Vale a pena dar uma olhadinha no site do zootecnista Alexandre Rossi.

Lá você encontra muitas dicas interessantes sobre comportamento canino.
Eles possuem uma equipe que vai até sua casa com horário agendado para te ajudar com seu amigo peludo.
O site do cão cidadão é: www.caocidadao.com.br
Até mais....